RICARDOFBS2
modelo-112
RICARDOFBS2 camisola-laranja2 modelo-112

FBS Clube vence em Braga

XVI Torneio Sporting Clube de Braga, – torneio Nacional – onde o FBS Clube conquistou o 1.º lugar com 7 medalhas na classificação geral.

A competição contou com 198 atletas de 19 equipas nacionais.
A Equipa do FBS Clube apresentou-se com os seguintes atletas: Rodrigo Martins, Bernardo Arzileiro, Gustavo Marques, Paulo Frota, Bruna Pinto, Matilde Florêncio, Ana Rita Florindo, Rita Ribeiro e Ana Rita Queiroz.
Na categoria de Cadetes B2, a Atleta Matilde Florêncio obteve o 6.º lugar, o Atleta Gustavo Marques obteve o 1º lugar, em Cadetes B1, a Atleta Bruna Pinto obtém o 2.º lugar e o Atleta Paulo Frota o 1.º lugar, na categoria de Cadetes A, a Atleta Ana Rita Florindo conquista o 3.º lugar, o Atleta Bernardo Arzileiro o 2.º lugar.
O FBS Clube teve marcas de grande nível num importante torneio nacional que reuniu os melhores. Destaque para os atletas do FBS Clube que alcançaram as suas melhores marcas pessoais, superando o desafio com sucesso – congratular o empenho e a dedicação dos atletas e equipa técnica.

Medalhas

Publicado em Comunicação