domus1
domus21
domus22
domus23
domus1 domus2 domus3 domus4 domus5 domus6 domus7 domus8 domus9 domus10 domus11 domus12 domus13 domus14 domus15 domus16 domus17 domus18 domus19 domus20 domus21 domus22 domus23

IRS Solidário
COMO COLABORAR >> CONSIGNAÇÃO DE 0.5% DO IRS
A Lei 16/2001 (artigo 32 nº4 e 6) regulamenta estes actos de solidariedade através da consignação do imposto já liquidado pelo cidadão contribuinte. A contribuição através da Declaração de Rendimentos é um acto de Responsabilidade Social que visa apoiar todas as pessoas mais desfavorecidas na sociedade.
Ao preencher a sua declaração de IRS, indique o número de contribuinte da Fundação Beatriz Santos (NIF) - 504 321 757 – no quadro 9 do anexo H.
De uma forma simples e sem qualquer encargo para si, 0.5% do seu IRS será destinado pelo estado à Fundação Beatriz Santos, estando assim a contribuir para o desenvolvimento, valorização e bem estar da Pessoa, pela prestação de serviços nos domínios da educação e formação, saúde, social, desporto e cultura. Agradecemos a sua Ajuda.